Uma certa cliente, a dois dias atrás (13/02/2011), encontrou um animalzinho perdido e mal tratado na porta do seu local de trabalho, e muito comovida ligou no Pet para nos contar o fato. Me dispus a aguardá-la para avaliar o animal, pois ela estava muito preocupada com ele e não queria deixá-lo na rua naquelas condições.
Assim que ela chegou, notamos que o animal precisava de tratamento, pois no exame físico notamos a presença de ectoparasitas e uma conjuntivite. Não foi uma surpresa quando ela disse que não tinha "condições " pra pagar o tratamento, e nem ficar com o animal, ou seja, trouxe o problema mas não queria resolver.
Infelizmente não podemos abraçar o mundo.
Abçs.
Ká
Meus netinhos pra quem quiser babar um pouquinho!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário